segunda-feira, 14 de março de 2011

Banda de reggae alemã Jamaram


Banda de reggae alemã Jamaram faz show em Itacaré neste sábado

Os amantes do reggae têm destino certo neste sábado (15) à noite em Itacaré. Nascida na cidade alemã de Munique, a banda Jamaram se apresenta a partir das 22 horas, na Cabana Corais, Praia da Concha. Com 10 anos de fundação e oito discos gravados, o grupo vem mostrar o porquê de seu sucesso na Europa, fazendo todo mundo dançar ao som do ritmo nascido na Jamaica. Os ingressos serão vendidos a R$ 10.
O show da banda Jamaram abre o “Primeiro Respira Brasil”, evento ambiental organizado pela Fundação Breath que acontece até o dia 25. A iniciativa realizará atividades voltadas para a reeducação dos hábitos podem transformar o planeta. Estão previstas oficinas e seminários sobre sustentabilidade, projetos de reflorestamento e programas sociais. A programação ainda inclui excursões, visitas a escolas, atividades esportivas e culturais.
A Prefeitura de Itacaré, Grupo Gana e Associação de Surf de Itacaré apóiam a iniciativa e toda renda do show da banda Jamaram será destinada à Fundação Hospitalar de Itacaré. Segundo o vice-prefeito, Rosival Bispo, será uma excelente oportunidade para aliar diversão, solidariedade e conscientização ambiental.

0 comments:

Postar um comentário